Kylian Mbappé já assinou contrato com o Real Madrid?

19 fev, 08:58
Kylian Mbappé foi visitar a aldeia onde o pai nasceu nos Camarões (Photo by DANIEL BELOUMOU OLOMO/AFP via Getty Images)

Jornais espanhóis Marca e As falam num contrato válido por cinco temporadas que entrará em vigor a partir de 1 de julho

O jornal espanhol Marca está a avançar que Kylian Mbappé já tem contrato assinado pelo Real Madrid há várias semanas e garante que chegou ao fim uma das mais longas novelas de mercado da história do futebol.

Segundo adianta o jornal, o internacional francês assinou um contrato válido por cinco temporadas que entrará em vigor a partir de 1 de julho.

A Marca informa ainda que o avançado esteve reunido na passada terça-feira com o presidente do Paris Saint-Germain para lhe comunicar que vai deixar o clube a partir de 30 de junho e terá pedido para que não lhe façam mais propostas de renovação.

Também o As dá o acordo como fechado e assinado, adiantando que nesta altura o grande dilema é que número vai Mbappé vestir na próxima temporada: até porque o merchandising será uma forte fonte de retorno.

O número preferido de Mbappé é o 7, mas está entregue a Vinicius Júnior, que é uma das principais estrelas da equipa. Já o 9 parece estar reservado para o jovem Endrick, que chega em julho a Madrid. O 10, que Mbappé veste na seleção francesa, está entregue a Modric e até poderá ficar livre, o que o tornaria uma forte hipótese.

Dilemas numéricos à parte, e a confirmar-se a informação avançada pelos jornais espanhóis,, termina, assim um longo namoro que já se prolongava desde 2017.

Relacionados

Patrocinados