Jorge Mendes: «Ansu Fati quer ficar no Barça e vai ser Bola de Ouro»

13 jun 2023, 12:09
Ansu Fati (AP Photo/Bernat Armangue)

Empresário português elogiou o internacional espanhol e, questionado sobre uma possível transferência de Bernardo Silva, ficou em silêncio

Com o mercado de verão à porta, o empresário português Jorge Mendes tem sido filmado pela imprensa espanhola, por diversas vezes, no aeroporto de Barcelona e um dos dossiers desta janela de transferências é Ansu Fati.

Questionado sobre os jornalistas, na manhã desta terça-feira, sobre o futuro do extremo espanhol, o agente garantiu que o jogador quer ficar no Barça.

«Ansu Fati quer ficar. Quer ficar», insistiu.

«É o segundo melhor marcador do Barça, nos últimos dois jogos marcou três golos. Que querem mais? Têm um fenómeno», vincou.

«Ele quer ficar. Estou consciente de que é um dos dos melhores jovens jogadores do mundo e vai ser Bola de Ouro um dia», rematou.

Questionado, de seguida, sobre se a mudança de Bernardo Silva para o Barcelona seria possível, Jorge Mendes não respondeu.

Ansu Fati, de 20 anos, protagonizou a melhor época da carreira a nível sénior: marcou 10 golos e deu três assistências em 51 jogos.

Relacionados

Patrocinados