Kalidou Koulibaly fala do português e também do seu próprio rendimento no Chelsea. Senegalês garante que tem tempo para mostrar quem é
O futebolista do Chelsea, Kalidou Koulibaly, deixou elogios ao português e colega de equipa João Félix, assegurando ainda que, quanto a si, só precisa de tempo para também mostrar o que vale nos londrinos.
«Félix é conhecido em todo o mundo e um grande jogador, todos sabemos disso. Tecnicamente, é muito rico e dá fluidez ao nosso jogo, algo que nós almejamos», referiu, em entrevista ao The Sun.
«Preciso de tempo para adaptar-me e sei disso. Quando decidi vir para aqui, estava consciente de que não seria fácil. Tenho três anos de contrato e estou calmo. Tenho tempo para mostrar a todos quem eu sou», disse o internacional senegalês, saindo também em defesa do atacante da equipa, Mykhailo Mudryk, bem como do treinador Graham Potter.
«O Mudryk é muito rápido, tecnicamente é excelente no um contra um e uma grande ajuda para nós. Mas é um jogador que precisa da bola para fazer a diferença e o nosso trabalho é fazer com que chegue até ele», analisou Koulibaly.
«Potter é muito bom a comunicar com todos e ele não quer saber se custaste 100 ou 20 milhões, vai tratar-se da mesma forma. É essa a marca de um grande treinador», apontou o defesa ex-Nápoles, sobre o atual técnico dos azuis de Londres.