VÍDEO: Leicester avança na Taça de Inglaterra com golaço de Fatawu

27 fev, 22:03
Fatawu

«Foxes» eliminaram o Bournemouth no prolongamento e apuraram-se para os «quartos» de final da prova; Newcastle afastou Blackburn Rovers nos penáltis

Fatawu foi o herói do apuramento do Leicester frente ao Bournemouth (1-0) para os quartos de final da Taça de Inglaterra.

Em casa do emblema da Premier League, os «foxes» tiveram as melhores ocasiões da primeira metade, mas não foram eficazes. Ricardo Pereira entrou no início da segunda parte enquanto Marçal foi titular na equipa de Enzo Maresca que lidera o Championship.

O jogo caminhou para o final sem grandes ocasiões a excepção foi uma perdida de Yunus Akgun nos dez minutos finais, altura em que Fatawu já estava em campo. O internacional ganês, que está em Inglaterra cedido pelo Sporting, acabaria por ser decisivo ao assinar um golaço que deu o triunfo ao Leicester aos 105 minutos.
 

Ao líder do Championship, Coventry e Manchester City juntou-se também o Newcastle ao lote de apurados para os quartos de final da Taça. Depois de um empate (1-1) no final do prolongamento, em Ewood Park, o jogo entre «magpies» e Blackburn foi decidido nos penáltis com Dubravka a travar dois remates e a ser decisivo no apuramento da equipa de Howe.
 

 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados