VÍDEO: Bruno Fernandes marca e assiste na reviravolta do Man Utd

26 ago 2023, 17:22
Bruno Fernandes fez, de penálti, o 3-2 no Manchester United-Nottingham Forest (AP/Jon Super)

Red devils perdiam por 2-0 aos cinco minuitos, mas venceram o Nottingham Forest por 3-2; Pedro Neto assiste e Wolves bate Everton na estreia de Chermiti

De 0-2 para 3-2. O Manchester United operou uma reviravolta notável na receção ao Nottingham Forest numa partida da terceira jornada da Premier League.

O Forest teve, de resto, um início de jogo de sonho no Teatro... dos Sonhos. Numa jogada individual brutal, Awoniyi arrancou do meio-campo e só parou quando bateu Onana. Estavam cumpridos apenas dois minutos. Aos quatro minutos, os forasteiros fizeram o 0-2 pelo ex-FC Porto Boly, na sequência de um livre lateral.
 

O Manchester United reagiu aos 17 minutos e reduziu por intermédio de Eriksen. Foi o melhor que conseguiu até ao arranque da segunda parte quando, através de um lance estudado, Bruno Fernandes  combinou com Rashford e serviu Casemiro para o 2-2.
 

O Nottingham Forest tentou resistir à pressão contrária, mas ficou com a vida mais complicada quando Worrall foi expulso aos 67 minutos. E nem dez minutos depois, o conjunto de Ten Hag chegou à reviravolta num penálti convertido por Bruno Fernandes.

O United agarrou-se à vantagem e chegou aos seis pontos na prova enquanto o Forest tem apenas três.

Nos outros jogos desta tarde, Chermiti estreou-se na derrota do Everton contra o Wolverhampton (0-1), em Goodison Park. O ex-Sporting entrou aos 66 minutos, mas não impediu o desaire dos «toffees».

Os «lobos», que contaram com José Sá (em bom plano), Semedo, Fábio Silva e Pedro Neto na equipa inicial, tiveram um golo anulado aos 57 minutos. Fábio Silva foi o autor do tento, mas estava ligeiramente adiantado antes da finalização. 

Não marcou o ex-FC Porto, marcou Sasa Kalajdzic. Acabado de entrar, o austriaco correspondeu na perfeição a um cruzamento de Pedro Neto na direita e deu a primeira vitória ao Wolverhampton na Premier League. 

Refira-se que Toti Gomes entrou aos 85 minutos nos «lobos» enquanto André Gomes não foi opção e João Virgínia não saiu do banco no Everton.

O Tottenham triunfou por 2-0 em casa do Bournemouth com golos de Maddison e Kulusevski e lidera à condição a Premier League em igualdade pontual com o Arsenal. Por último, Brentford e Crystal Palace empataram a um golo.

 

Relacionados

Patrocinados