Mourinho: «Vermelho? Ainda me consigo controlar»

8 ago 2015, 20:58
Chelsea-Swansea (Reuters/ Eddie Keogh)

Chelsea jogou durante 40 minutos em inferioridade numérica

O Chelsea de José Mourinho não começou da melhor maneira a participação na edição 2015/2016 da Premier League ao empatar na receção ao Swansea (2-2).

Ainda assim, no final da partida, o técnico português estava satisfeito com o trabalho dos jogadores e sublinhou que a expulsão de Thibaut Courtois condicionou o desfecho final.

«Penso que na primeira parte jogámos bem. A minha equipa estava confiante e vimos isso quando eles empataram. Estou muito feliz com a qualidade da primeira parte e estou muito feliz com o espírito da segunda parte», disse o técnico português antes de se debruçar sobre o momento capital da partida.

«Penalti, cartão vermelho, um jogador a menos e o 2-2. É claro que tudo mudou. Vermelho? Não vou falar sobre porque ainda me consigo controlar nesta fase na temporada», vincou.

De resto, José Mourinho sublinha que a equipa procurou sempre a vitória mesmo em situação adversa.

«Os jogadores sabem que foi um mau resultado, mas é um ponto com dez homens durante muito tempo. Se tentas ganhar expões-te mais. O meu recorde em Stamford Bridge é algo incrível. Nunca joguei para o empate. Nunca. Se hoje perdêssemos, perdíamos…», rematou.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados