Saiba tudo sobre o Euro aqui

Mourinho outra vez acusado de má conduta

26 out 2015, 18:24
Mourinho (Reuters)

Treinador do Chelsea foi expulso frente ao West Ham e terá tido comportamento reprovável no túnel de acesso aos balneários

José Mourinho foi novamente acusado de má conduta pela Federação inglesa de futebol (FA), desta feita no encontro frente ao West Ham no passado sábado.

O treinador do Chelsea, que há poucos dias foi multado em 50 mil libras (aproximadamente 67 500 euros) e punido com um jogo de castigo, suspenso por um ano, na sequência das críticas a 3 de outubro após a derrota com o Southampton, enfrenta agora novas acusações.

«José Mourinho foi acusado de má conduta devido à linguagem e ao comportamento para com os árbitros no túnel dos balneários no intervalo do jogo», comunicou  a FA através de um comunicado.

Por isso é que o treinador português foi expulso no intervalo dessa partida no
 Boleyn Ground.

Na mesma nota, a FA comunicou ainda que Silvino Louro, que foi expulso do banco de suplentes após o duplo amarelo a Matic, «também foi acusado de má conduta devido ao seu comportamento».

Ainda assim, «todas as partes têm até às 18h00 de quinta-feira [29 de outubro de 2015] para responder» às notas de culpa.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados