Escândalo continua: United perde em casa e vê Europa ao longe

3 mai 2014, 17:29
Manchester United vs Norwich City (EPA)

Sem Wayne Rooney, mas com Nani, equipa de Giggs caiu aos pés do Sunderland (0-1)

Tem sido assim ao longo da temporada. Wayne Rooney não joga e o Manchester United não ganha. Esta tarde perdeu mesmo, em Old Trafford, diante do Sunderland (0-1), deixando desvanecer o efeito Ryan Giggs que se tinha estreado no banco com uma vitória e colocando em sério risco a presença nas competições europeias na próxima temporada.

Confira a FICHA DO JOGO


Aliás, o United já não depende de si próprio. O Tottenham, que também perdeu este sábado, precisa apenas de um empate na última ronda para garantir o sexto lugar e, assim, deixar a equipa de Old Trafford definitivamente fora da Europa.

Cardiff e Fulham despromovidos


Com Nani no onze titular, o United voltou a realizar uma exibição confrangedora, sem garra e com muitos passes mal medidos. Aproveitou o Sunderland para, numa jogada de insistência, ganhar vantagem aos trinta minutos, com um remate do sueco Sebastian Larsson.

O United praticamente não reagiu e até ao final do jogo o melhor que conseguiu foi uma cabeçada de Vidic ao lado. O Sunderland foi sempre mais perigoso e podia ter conseguido uma vantagem ainda mais dilatada, com Giaccherini a acertar no poste e Borini na barra. Nani, também muito apagado, saiu no início da segunda parte, aos 57 minutos, para ceder o lugar a Januzaj.

A equipa do Teatro dos Sonhos fica praticamente fora da Europa e só não disse adeus este sábado porque o Tottenham também perdeu no dérbi com o West Ham (0-2)
. Para ainda sonhar com a Liga Europa, a equipa de Old Trafford teria de vencer os últimos dois jogos e esperar que os Spurs não pontuem na última ronda.

Classificação atualizada da Pemier League
.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados