Tahar deixa inglês Dyer praticamente fora do Mundial

12 mai 2002, 17:39

Gerrard também em dúvida A última jornada da «Premier League» só trouxe preocupações para Eriksson, que chamou Danny Murphy de urgência e aguarda pela recuperação de Gerrard.

Os planos de Sven Goran Eriksson sofreram um duro revés na última jornada da «Premier League», facto que o próprio seleccionador de Inglaterra confirmou hoje (domingo), ao revelar que o médio Kieron Dyer deverá falhar o Mundial.

O jogador do Newcastle será obrigado a uma paragem de quatro semanas, pelo menos, depois de um exame ter revelado uma lesão ligamentar provocada por uma entrada violenta do ex-benfiquista Tahar, agora jogador do Southampton.

Eriksson admitiu que Dyer está praticamente afastado do Mundial e chamou já Danny Murphy, do Liverpool, como substituto.

A última jornada do campeonato inglês produziu mais más notícias para o seleccionador, uma vez que o médio Steven Gerrard, do Liverpool, pode precisar de ser operado à virilha, lesão sofrida frente ao Ipswich.

Gerrard será observado por um especialista na Bélgica, mas Eriksson espera que o médio do Liverpool possa juntar-se à comitiva inglesa, que parte amanhã (segunda-feira) para o estágio no Dubai.

Patrocinados