Ordenados em atraso no Botafogo

25 jan 2001, 01:04

Quatro meses por saldar

Sebastião Lazaroni, treinador do Botafogo, vai ter problemas para motivar os seus jogadores para o jogo de hoje com Santos, no Estádio Vila Belmiro. Tudo porque o clube carioca está com quatro meses de ordenados em atraso, situação que está a afectar psicologicamente os futebolistas, impedindo-os de se concentrar a cem por cento na competição. 

A comitiva que viajou para S. Paulo está visivelmente afectada, até porque a Direcção do Botafogo prometera que tudo se resolveria até ontem, mas não anunciou qualquer novidade do balneário, o que exasperou os atletas. Donizete, um dos futebolistas mais cotados do plantel, disse mesmo que «a situação é muito triste» e que tem consciência que diversos dos seus companheiros «estão a passar dificuldades». 

Mauro Ney Palmeiro, entretanto, já garantiu que tudo se resolverá de forma célere, uma vez que o Botafogo está a negociar com um novo patrocinador. O presidente do clube do Rio de Janeiro assegurou mesmo aos jogadores que a prioridade é saldar as dívidas com cada um deles.

Patrocinados