Maiorca de luto com a morte do proprietário

21 abr 2001, 11:04

Clube das Baleares pediu o adiamento do jogo deste sábado com o Villarreal O Maiorca adiou o encontro com o Villarreal, previsto para este sábado, para domingo devido à morte do proprietário do clube, Antonio Asensio, de 53 anos, que faleceu esta manhã num hospital de Madrid, vítima de doença prolongada.

O Maiorca adiou o encontro com o Villarreal, previsto para este sábado, para domingo devido à morte do proprietário do clube, Antonio Asensio, de 53 anos, que faleceu esta manhã num hospital de Madrid, vítima de doença prolongada. 

«Perdemos uma pessoa que significava tudo para o clube», referiu o presidente do clube Mateo Alemany, que pediu o adiamento do jogo. «Estamos arrasados com a notícia», adiantou o mesmo dirigente. O envolvimento de Asensio com o clube insular coíncidiu com o período de maior sucesso nos 85 anos de vida do clube. 

O Maiorca chegou à final da Taça do Rei em 1998, perdendo apenas no desempate por grandes penalidades para o Barcelona, mas depois bateu os catalães na luta pela Supertaça no início da época seguinte. O clube das Baleares ocupa actualmente a quarta posição do campeonato espanhol com 52 pontos, mais um que o Barcelona. 

Patrocinados