Espanha: Maiorca despede treinador

29 abr 2002, 23:01

Sergio Krasic foi vítima dos maus resultados O Maiorca despediu hoje o treinador Sergio Krasic, devido à posição da equipa na tabela classificativa.

O Conselho de Administração do Maiorca decidiu afastar o treinador Sergio Krasic do comando técnico da equipa, que se encontra numa situação inesparada, a lutar pela manutenção na I Liga quando faltam apenas duas jornadas para o final do campeonato espanhol.

A derrota em casa, no último domingo, frente ao Bétis (1-3), na qual o avançado português marcou um dos golos dos visitantes, terá sido a gota de água numa relação que já era difícil. A equipa de Palma de Maiorca está na 18ª posição entre os vinte participantes e, na próxima jornada, terá de defrontar o Real Madrid no Santiago Bernabéu.

Krasic, espanhol de origem croata, de 55 anos, entrou na equipa em Outubro com o campeonato já em andamento para substituir o alemão Bernd Krauss, também despedido pelos maus resultados.

O comando da equipa, para as duas últimas jornadas, vai ficar entregue a Tomeu Llompart, que até aqui orientava a equipa de reservas.

Clique aqui para ver a classificação do campeonato espanhol.

Mais Lidas

Patrocinados