Audiência de Verón adiada para Abril

14 fev 2001, 12:10

Tribunal de Roma investiga documentação falsa O Tribunal de Roma voltou a adiar a audiência do argentino Sebastián Verón sobre o caso dos passaportes falsos. Em causa está a documentação apresentada pelo jogador para pedir um passaporte italiano que lhe permitiria jogar na Europa com estatuto de jogador comunitário.

A audiência de Sebastián Verón (Lazio), acusado de apresentar documentação falsa para adquirir um passaporte italiano, foi novamente adiada. A sessão, inicialmente agendada para a passada semana e protelada para ontem (terça-feira), será realizada no próximo dia 3 de Abril, num Tribunal de Roma. 

O novo adiamento foi justificado pelo atraso da tradução de vários documentos de espanhol para italiano, bem como pela ausência do jogador argentino, que se encontrava em Madrid para disputar o jogo da Liga dos Campeões, realizado ontem entre a Lazio e o Real

Os tradutores solicitaram um adiamento de 40 dias para completar a tradução de toda a documentação recolhida pelas autoridades italianas, num caso que, para além de Verón, envolve o presidente da Lazio, Sergio Cragnotti, e o empresário do jogador, Gustavo Mascardi.

Mais Lidas

Patrocinados