Alemanha: Nowotny diz adeus ao Mundial-2002

1 mai 2002, 20:06

Capitão do Leverkusen lesionou-se no jogo com o Manchester United As possibilidades de Jens Nowotny, internacional alemão do Leverkusen, de ir ao Mundial-2002 são muito reduzidas, apesar de ainda não se saber se o jogador fez ou não uma rotura de ligamentos do joelho.

As possibilidades de Jens Nowotny, internacional alemão do Leverkusen, de ir ao Mundial-2002 são muito reduzidas, apesar de ainda não se saber se o jogador fez ou não uma rotura de ligamentos do joelho.

«Só uma tomografia, a realizar na quinta-feira, poderá dizer-nos se foi o ligamento ou o menisco. Mas a situação apresenta-se má. É muito provável que seja uma rotura de ligamentos cruzados», explicou o médico do Bayer, Dieter Trzolek.

Nowotny lesionou-se ao minuto nove do jogo, da passada terça-feira, com o Manchester United, das meias-finais da Liga dos Campeões, depois de um choque com Van Nistelrooy, num jogo que permitiu a qualificação dos alemães para a final da Liga milionária.

Caso se confirme a existência de uma rotura de ligamentos, Nowotny, de 28 anos, terá de parar por, pelo menos, seis meses, falhando assim, além do Mundial, a final da Liga dos Campeões, prevista para 26 de Maio, em Hampden Park, na Escócia.

Mais Lidas

Patrocinados