Renato Sanches regressou à competição no jogo em casa do Troyes
O PSG regressou aos triunfos na visita ao terreno do Troyes (3-1), numa partida da 34.ª jornada da Ligue 1, e ficou mais perto da revalidação do título de campeão.
Sem Messi, o ex-FC Porto Vitinha foi o protagonista da partida. O internacional português está ligado ao lance do 1-0, aos oito minutos, quando cruzou e viu a bola bater na trave. Na recarga, Mbappé cabeceou para o fundo da baliza contrária.
Vitinha 🤝 Barra 🤝 Mbappé
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) May 7, 2023
🇫🇷 @Ligue1UberEats | @estac_officiel 0 x 1 @PSG_inside #Ligue1ELEVEN pic.twitter.com/dtzBLorTN2
No arranque da segunda parte, Vitinha marcou o 2-0 dos campeões franceses. Um lance feliz uma vez que o médio permitiu a defesa guarda-redes contrário, mas o ressalto bateu-lhe nas pernas e entrou na baliza do Troyes.
VITINHA 💪
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) May 7, 2023
🇫🇷 @Ligue1UberEats | @estac_officiel 0 x 2 @PSG_inside #Ligue1ELEVEN pic.twitter.com/KWAUwwHBA4
O 19.º classificado ainda conseguiu reduzir por Chavalerin aos 83 minutos. No entanto, Fabián Ruiz confirmou o triunfo do PSG com um golaço a três minutos do apito final.
FABIÁN RUIZ 🤯 Golaceira 🔥
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) May 7, 2023
🇫🇷 @Ligue1UberEats | @estac_officiel 1 x 3 @PSG_inside #Ligue1ELEVEN pic.twitter.com/7l09waJrG0
Além de Vitinha, Danilo foi titular e Renato Sanches, regressado de lesão, jogou os dez minutos finais tantos quanto Rony Lopes na equipa do Troyes. O campeão tem 78 pontos, mais seis que o Lens, segundo classificado.