Sergio Ramos: «Posso jogar por mais quatro ou cinco anos»

27 nov 2021, 18:00
Sergio Ramos (site PSG)
Sergio Ramos (site PSG)

Sem se estrear pelo PSG, internacional espanhol admite que teve «pensamentos negativos» durante o processo de recuperação da lesão que o impede de competir desde maio

PUB

Apesar de já ter estado na ficha de jogo do encontro ante o Manchester City, Sergio Ramos ainda não se estreou pelo PSG. Num excerto de uma entrevista que será publicada este domingo, o internacional espanhol confessa que está a viver um momento «difícil» e de «solidão».

«Estes momentos são difíceis e de solidão. Treinas várias horas no ginásio com o fisioterapeuta e com o preparador físico. Tens constantemente pensamentos negativos que às vezes te fazem duvidar», referiu, em entrevista à «Amazon Prime Video». 

«Acho que posso continuar a jogar por mais quatro ou cinco anos. O mais importante é que a cabeça aguente. Espero não ter mais problemas físicos.»

Apesar de ainda não ter contado com o defesa desde que este chegou a Paris oriundo do Real Madrid, Pochettino admitiu estar «contente» com a evolução deste.

«Estamos contentes com a sua evolução. Já leva um par de semanas a treinar com a equipa e agora precisa de competir. Veio da Liga espanhol e não compete há vários. A Liga francesa é completamente diferente, vamos ver como se adapta. É uma questão de ver como se vai adaptar a uma nova realidade», disse, na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Saint-Étienne, deste domingo. 

PUB
PUB
PUB
PUB

 

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados