Ronaldo: «Há muitos inocentes na prisão, é assim que me sinto»

13 dez 2016, 11:01

Internacional português assume «mágoa» em relação às acusações de evasão fiscal

Artigo atualizado: hora original 09:12

Cristiano Ronaldo, numa entrevista exclusiva ao France Football, depois de ter recebido a quarta Bola de Ouro na sua carreira, clamou inocência no caso revelado pela Football Leaks, em que é acusado de ter dissimulado 150 milhões de euros num paraíso fiscal.

Um caso que incomodou o internacional português, mesmo num dia especial em que voltou a ser distingido com o prestigiado troféu. «É óbvio que sim, mentiria se dissesse que não e não sou uma pessoa hipócrita. Magoou-me porque renho feito bem as coisas, tenho sido transparente, toda a gente conhece a minha vida. Basta ir à internet e escrever Cristiano Ronaldo», refere.

«Incomoda-me porque não diz apenas respeito a mim, também afeta quem trabalha comigo e a minha família. Quando falam da minha vida privada, dos meus amigos, das minhas férias, se tenho ou não uma noiva, é normal. Mas quando se trata de uma coisa grave como esta, com casos de justiça…magoa e afeta-me», conta.

«Há muitos inocentes na prisão, é assim que me sinto. Sei que não fiz nada de errado e dizem que fiz. Ninguém pode ficar contente com uma situação destas», destaca ainda.

Relacionados

Patrocinados