James: «Chateia-me que digam que estou gordo»

25 jan 2016, 09:12
Treino do Real Madrid (REUTERS/ Juan Medina)

Jogador colombiano muito criticado, defende-se

James Rodríguez tem sido muito criticado em Espanha nas últimas semanas. O jogador colombiano não tinha uma relação pacífica com Rafa Benítez, esteve lesionado e não rendia o esperado.

Agora, Zidane parece querer apostar no ex-jogador do FC Porto, mas as críticas têm sido muitas e no país vizinho têm saído a público várias polémicas: que sai à noite, que se tem desleixado e que fugiu à polícia após ser apanhado a alta velocidade.

Por isso, James Rodríguez falou à imprensa após o empate com o Bétis e mostrou o seu desagrado: «Aborrece-me que digam tantas coisas. Quem me conhece sabe a minha maneira de estar. Sei cuidar-me. Chateia-me que digam que não me cuido e que estou gordo.»

«Devo muito ao futebol, não posso estar bem com estas coisas. Este tipo de coisas deitam abaixo. Treino sempre ao máximo, sou profissional. Não há dúvidas: quero dar tudo. Diz-se que saio à noite, mas é mentira.»

Quanto ao baixo rendimento, o jogador saiu também em sua própria defesa: «São fases. É preciso calma. Joguei e estou a recuperar ritmo. Na segunda parte estive bem, têm de o reconhecer.»

Relacionados

Patrocinados