Casillas: «Batemos no fundo com estrondo»

10 mar 2015, 23:36
Real Madrid-Schalke (EPA/ Emilio Naranjo)

Guarda-redes espanhol considera que não esteve particularmente bem diante dos alemães

O guarda-redes Iker Casillas foi um dos jogadores mais visados pelos adeptos que demonstraram o seu descontentamento perante mais uma exibição pouco conseguida do Real Madrid.

O capitão dos 'merengues' analisou o momento da equipa, salientando a importância de os espanhóis terem garantido o apuramento para a próxima fase da liga milionária.

«Batemos no fundo com estrondo, mas o positivo é que na sexta-feira da próxima semana estaremos no sorteio para a próxima fase. Vamos esquecer estes últimos dez dias que foram dramáticos», analisou o guardião, mostrando-se compreensivo com o desagrado das bancadas.

«Temos de estar unidos e entender a crítica dos adeptos madridistas, porque não estivemos à altura do Real Madrid nem dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Estamos num lugar privilegiado e temos que pensar no amanhã. No podemos continuar a olhar para trás e pensar naquelas 22 vitórias consecutivas ou noutras coisas que conseguimos», reforçou.

Numa análise à sua prestação, Casillas reconhece que esteve abaixo das possibilidades, mas voltou a agarrar-se ao apuramento para apontar um futuro mais risonho.

«Acho que um guarda-redes tem sempre culpa. Não foi dos meus melhores jogos, mas não é o momento de pensar individualmente. Apesar de não termos cumprido o nosso dever, conseguimos passar», remata.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados