O chileno que rasgou bem rasgadinho o cartão errado

12 abr 2003, 00:19

Já alguma vez teve vontade de tirar um cartão das mãos do árbitro e desfazê-lo em pedaços? Já alguma vez teve vontade de tirar um cartão das mãos do árbitro e desfazê-lo em pedaços?

Num momento de fúria, Rodrigo Riep, jogador da II Divisão chilena, arrancou um cartão das mãos do árbitro e rasgou-o em pedacinhos. Uma coisa que certamente muitos jogadores já tiveram vontade de fazer, mas Riep não aproveitou da melhor forma a ocasião - afinal, rasgou o cartão errado, o amarelo, e não se livrou de logo a seguir ver o vermelho.

Tudo se passou na derrota do Deportes La Serena, o clube de Riep, com o Antofagasta. Ao ver um amarelo, o jogador perdeu a cabeça, arrancou o cartão da mão do árbitro, rasgou-o bem rasgadinho e insultou o árbitro auxiliar, num fôlego. Foi expulso, claro (consta que o árbitro mostrou o vermelho a distância considerável, não fosse o diabo tecê-las), e castigado com quatro partidas de suspensão: três por ter rasgado o cartão, uma pelos insultos dirigidos à equipa de arbitragem.

Mais Lidas

Patrocinados