Encontro foi interrompido aos 62 minutos
Dois jogadores ficaram este sábado feridos em confrontos durante o jogo Panoiense-São Veríssimo, da Série A da Divisão de Honra da AF Braga.
Ao que o Maisfutebol apurou junto da GNR de Braga, o incidente ocorreu na segunda parte, após uma primeira parte sem incidentes.
Aos 60 minutos de jogo, com os visitantes do são Veríssimo a ganhar 2-1, houve expulsão de dois jogadores, um de cada equipa. Enquanto saíam do relvado, e já próximo do balneários, os dois jogadores envolveram-se em confrontos, levando a que os elementos que estavam no relvado e nos bancos, se juntassem à confusão.
Os três militares da GNR que estavam a fazer o policiamento ao jogo tiveram que Intervir e pediram reforço de outras patrulhas, tendo chegado mais seis elementos.
Perante este cenário, e considerando que não havia condições para continuar, o árbitro deu o jogo por terminado aos 62 minutos.
Segundo a GNR, não houve invasão de campo, nem agressões à equipa de arbitragem, mas dois jogadores do São Veríssimo ficaram feridos e foram transportados pelo INEM ao hospital.
A GNR identificou os dois jogadores feridos, assim como os dois envolvidos no incidente inicial.