Vizela: entrada de investidor de Hong Kong para aprovar em assembleia

29 out 2016, 12:28
Vizela-Moreirense (Lusa)

Sociedade asiática está repesentada em clubes como Manchester City, Nice e até o FC Porto. Capital social vai subir de 200 mil para um milhão de euros

O Vizela anunciou que vai propor a 5 de novembro, em assembleia-geral, a entrada de uma sociedade com sede em Hong Kong no capital da SAD do clube da II Liga.

À agência Lusa, fonte do emblema minhoto informou que o nome da sociedade só será revelado na assembleia-geral, mas deu algumas pistas. «Trata-se de uma sociedade sedeada em Hong Kong, implantada em vários países e que está representada em clubes como o FC Porto, Nice e Manchester City», referiu.

Se for ratificada na reunião magna agendada, que vai decorrer a partir da 10h00 na Casa do Povo de Vizela, a entrada do investidor asiático vai permitir a subida do capital da SAD de 200 mil para um milhão de euros.

Segundo o mesmo contacto estabelecido pela Lusa, a SAD passará a ser composta por «cinco ou seis administradores», com o presidente Eduardo Guimarães a ser o único elemento do clube a fazer parte dela.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados