Itália
103'
2 - 1
Albânia

OFICIAL: Kenedy já não é treinador do Leixões

19 ago 2017, 19:54
Daniel Kenedy (Lusa)

Técnico demitiu-se após derrota em Viseu

Daniel Kenedy já não é mais treinador do Leixões. O técnico português demitiu-se na sequência da derrota por 3-0 em Viseu, diante do Académico.

Depois do triunfo em casa sobre o Varzim, na 2.ª jornada, a equipa de Matosinhos voltou a escorregar fora de portas, somando a segunda derrota da época.

«Como sempre dei a cara nos bons e nos maus momentos, coloquei o meu lugar à disposição da SAD e do presidente, porque acho que é a altura certa para o fazer. A equipa precisa de uma mudança. É uma decisão minha e acho que é o melhor para mim e para o Leixões. Vou continuar a amar este clube e, a partir de agora, sou mais um adepto leixonense», afirmou o técnico, após o jogo.

Kenedy deixa assim o Leixões na 15.ª posição da tabela classificativa, com apenas três pontos somados. João Henriques, que até aqui era adjunto de Kenedy, assume o cargo de forma interina.

Na época transata, a de estreia para o treinador, os bebés do mar estiveram perto da despromoção, mas conseguiram salvar-se no play-off de manutenção, após derrotarem o Praiense.

Relacionados

Patrocinados