Hoje vai ser notícia

13 dez 2023, 08:00
FC Porto-Barcelona (DR)

Noite de Champions e de decisões

A fase de grupos da Champions encerra esta quarta-feira e ainda há muito por decidir, desde logo a continuidade do FC Porto na prova. Os dragões recebem, esta quarta-feira, o Shakhtar Donetsk, num jogo decisivo para a passagem aos oitavos de final.

A partida tem início às 20h00, no Dragão, e vai ser acompanhada AO MINUTO no Maisfutebol, a partir do recinto portista. O jogo terá ainda transmissão na TVI.

Mas há mais jogos para seguir. Num grupo que já está fechado, o Manchester City joga na Sérvia frente ao Estrela Vermelha às 17h45 enquanto à mesma hora, o Leipzig recebe o Young Boys.

Mais tarde, Barcelona e Antuérpia, do mesmo grupo do FC Porto, jogam na Bélgica às 20h00. No grupo E, Atlético de Madrid e Lazio jogam pelo primeiro lugar na capital espanhol ao passo que Celtic e Feyenoord jogam «para cumprir calendário». Porém, no grupo F, há três equipas com possibilidades de passagem aos oitavos de final: AC Milan, PSG e Newcastle. Os franceses, de Vitinha e Danilo, defrontam o Dortmund, já qualificado, enquanto os ingleses recebem os rossoneri.

Durante a tarde há Youth League para seguir com destaque para o FC Porto-Shakhtar Donetsk. Os dragões já estão apurados, mas vão tentar fechar o grupo H no primeiro lugar à frente do Barcelona.

Esta quarta-feira está ainda previsto que Ruben Amorim e de um jogador do Sporting falem aos jornalistas na antevisão ao duelo com o Sturm Graz, da última jornada da fase de grupos da Liga Europa. A conferência de imprensa está agendada para as 12h45.

Nota ainda para o duelo do Benfica com o Eintracht Frankfurt, da Champions feminina.

O QUE HÁ PARA SEGUIR ESTA QUARTA-FEIRA:

Champions

Estrela Vermelha-Man. City, 17h45
Leipzig-Young Boys, 17h45
Antuérpia-Barcelona, 20h00
FC Porto-Shakhtar Donetsk, 20h00
Atlético de Madrid-Lazio, 20h00
Celtic-Feyenoord, 20h00
Dortmund-PSG, 20h00
Newcastle-AC Milan, 20h00

Youth League

FC Porto-Shakhtar Donetsk, 14h30

Liga dos Campeões feminina

Benfica-Eintracht Frankfurt, 20h00

Antevisão ao Sporting-Sturm Graz da fase de grupos da Liga Europa

10h30: Treino do Sporting na Academia Cristiano Ronaldo, primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.12:45: conferência de imprensa de antevisão ao jogo, na sala de imprensa da Academia Cristiano Ronaldo.

Champions

Mais Champions

Patrocinados