Morreu o ator John Stahl, de Game of Thrones

CNN Portugal , BCE
5 mar 2022, 13:07
Ator John Stahl morre aos 68 anos (Fotografia de National Theatre of Scotland)

O ator escocês, que interpretou Rickard Karstark na série da HBO, morreu aos 68 anos

John Stahl, ator escocês que interpretou o papel de Rickard Karstark na série Game of Thrones, da HBO, morreu esta sexta-feira, aos 68 anos.

A informação foi confirmada pela sua agente, Amanda Fitzalan Howard, que, em comunicado, citado pela BBC, lembra Stahl como um ator com "habilidades notáveis e um fiel do teatro escocês".

Contudo, não adiantou informações quanto às causas da morte do ator, que fez vários trabalhos no mundo da representação, além de Game of Thrones, nomeadamente nos filmes "Victoria & Abdul" e "Mary Queen of Scots".

Stahl ficou também conhecido pela sua personagem Inverdarroch na novela britânica "Take The High Road".

O Teatro Nacional da Escócia fez uma publicação na sua página oficial do Twitter, na qual lamenta a notícia da morte do ator, com a equipa do teatro a manifestar-se "profundamente triste" por uma "enorme perda" para o mundo do cinema.

"Tivemos a sorte de trabalhar com o John nas peças de Mary Stuart e The James. A sua morte é uma enorme perda para a indústria, e sentiremos a sua falta. Os nossos pensamentos estão com os seus entes queridos", pode ler-se na publicação.

 

Relacionados

Séries

Mais Séries

Patrocinados