Miguel Simão e Lemos (Gil) assustaram

3 abr 2001, 19:29

Jogadores chocaram com violência O treino desta manhã causou grande apreensão na equipa e chegou a temer-se o pior. No entanto, os dois jogadores deverão ter contraído apenas traumatismos, mas estão em dúvida para o jogo com o F.C. Porto.

Os gilistas Lemos e Miguel Simão causaram um grande susto no decorrer do treino desta manhã ao chocarem com grande violência com os joelhos direitos. Contorcendo-se em dores e estendidos no relvado do Adelino Robeiro Novo, os dois jogadores foram tratados logo de imediato e, inclusivamente, tiveram de ser transportados pelos colegas até ao balneário. 

Para já mantém-se o diagnóstico reservado, mas é certo que Lemos e Miguel Simão têm traumatismos e estão em dúvida para o jogo com o F.C. Porto, que realiza-se na próxima segunda-feira. De qualquer forma, só amanhã será possível ter mais certezas depois de serem reavaliados. 

No rescaldo do jogo com o Aves Nuno Assis apresentou uma mialgia e não participou nas duas sessões de treino que ocorreram hoje. Se manhã todo o plantel trabalhou no Estádio e de tarde foi dividido em dois, sendo que os titulares fizeram banhos e massagens e os restantes trabalharam no Campo do Carvalhal.

Patrocinados