Luís Campos (V. Setúbal) e o jogo com o Marítimo: «5-0 não é um resultado normal»

25 set 2002, 00:13

Treinador diz ter feito mudanças estratégicas Técnico conduziu a sua equipa à maior goleada desta época na Superliga no jogo com o Marítimo (5-0).

Luís Campos, treinador do V. Setúbal, conseguiu conduzir a sua equipa à maior goleada desta época na Superliga no jogo com o Marítimo (5-0). O treinador mais jovem do escalão principal chegou à equipa sadina quando esta lutava desesperadamente por resultados positivos que lhe permitisse a manutenção. Uma missão que parecia impossível, mas que afinal não o foi.

O técnico fez alterações na equipa para o jogo com os maritimistas, depois da derrota em casa frente ao V. Guimarães (1-2) e parece ter acertado nas substituições. Luís Campos explicou ao Maisfutebol que não se tratou de um castigo para os jogadores que saíram, mas que pretende fazer tudo ao seu alcance para levar o V. Setúbal a um estatuto que considera já ter possuído, ser um dos grandes de Portugal.

Estava à espera de um resultado tão dilatado frente ao Marítimo?

Parti confiante em conseguir um bom resultado, mas 5-0 não é um resultado normal. Seria hipócrita se dissesse que contava com uma diferença tão grande. Tivemos um bom dia e o Marítimo teve um mau dia. Houve mérito na forma como jogámos, já que fizemos uma boa actuação.

Fez muitas alterações na equipa em relação ao jogo com o Vit. Guimarães ¿ saíram Carlos, Rui André, Mário Carlos e Hugo Henrique, entraram Hugo Costa, Nélson Veiga, Rui Lima e Meyong. Considera que a equipa precisava ser renovada?

Nesta equipa, dada a qualidade dos jogadores, não há titulares e suplentes. Os atletas são chamados consoante o jogo e a equipa que defrontamos. Estamos todos a trabalhar bem. Os jogadores que saíram não foram substituídos pelo facto de estarem presentes na derrota frente ao Vit. Guimarães. Não os culpabilizo pelo resultado. Saíram por uma questão estratégica.

Leia ainda:

Mais Lidas

Patrocinados