Luís Campos e a sua chegada a Setúbal: «A equipa estava muito bem preparada»

25 set 2002, 00:33

Técnico considera que faltavam apenas os resultados Ao contrário do que muitos previam, o V. Setúbal manteve-se na I Liga e o treinador recuperou uma equipa desmoralizada

Os bons resultados não surgiam e a equipa descia cada vez mais na tabela. Jorge Jesus decidiu sair e Luís Campos, que saíra do Gil Vicente, sem perceber muito bem porquê, substituiu-o. Ao contrário do que muitos previam, o V. Setúbal manteve-se na I Liga e o treinador recuperou uma equipa desmoralizada, colocando-a a praticar bom futebol.

Chegou ao V. Setúbal numa altura particularmente difícil, já que a equipa estava em perigo de descer de divisão, e conseguiu dar a volta aos resultados. O que faltava à equipa?

O que faltou à equipa foram os resultados. A equipa estava muito bem preparada e conseguimos uma série de bons resultados. Quando cheguei a equipa estava psicologicamente desmoralizada pelos maus resultados. Na segunda volta conseguimos um óptimo rendimento pelos resultados e qualidade de jogo.

Começou a época no Gil Vicente e saiu «magoado» com os responsáveis gilistas. Os bons resultados no V. Setúbal são a prova de que cometeram um erro?

Ando no futebol sem a preocupação de provar o que seja. É a profissão que escolhi porque gosto e me dá prazer. Acho que os adeptos do Gil Vicente ficaram satisfeitos com a minha passagem pelo clube e espero que o mesmo aconteça com os de Setúbal. Quando sai estava aborrecido porque achei injusto, mas isso é passado. Interessa pensar no presente e no trabalho que desenvolvo no V. Setúbal.

Mais Lidas

Patrocinados