Rui Jorge: «Gostaria que no sábado respeitassem o minuto de silêncio»

28 jan 2004, 14:00

Defesa espera que os adeptos se comportem como «seres humanos» no clássico de Alvalade Rui Jorge pediu aos adeptos do Sporting e do F.C. Porto que no próximo sábado respeitem o minuito de silêncio em homenagem a Fehér.

O Sporting quer prosseguir com a série de vitórias quando no próximo sábado receber o F.C. Porto no Estádio de Alvalade. Quem o diz é Rui Jorge que classifica o jogo da 20ª jornada como «especial» e «importante», mas «não decisivo».

O defesa guarda o máximo respeito pelo líder, mas considera que «não há equipas invencíveis» e que o Sporting, depois de corrigidos alguns erros «pequeninos» cometidos no início da época, «está mais forte».

O jogador pediu ainda que os adeptos se comportem como «seres humanos» e que tenham consciência que «podem ir ao futebol à vontade» porque «o futebol é uma festa».

A terminar a conferência de imprensa e atendendo aos emotivos últimos dias que se seguiram à morte de Fehér, Rui Jorge deixou um pedido especial: «Gostaria que respeitassem o minuto de silêncio que vai anteceder o jogo. Que toda a gente se comportasse e respeitasse verdadeiramente esse minuto».

Mais desenvolvimentos dentro de momentos...

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados