Bölöni: «A minha equipa tem de fazer melhor»

19 ago 2002, 00:40

Treinador do Sporting diz que a Supertaça foi «um jogo de nervos» O treinador do Sporting diz que a Supertaça foi «um jogo de nervos» e fala em melhorar.

Laszlo Bölöni, treinador do Sporting, falou em melhorar a equipa, depois da vitória por 5-1 sobre o Leixões na Supertaça. Para o romeno, a exibição esteve longe de ser perfeita, considerando ter-se tratado de «um jogo de nervos».

«É difícil jogar contra uma equipa que tem demasiada motivação e ambição», justificou, quanto à intranquilidade adversária. Do árbitro, disse apenas estar «perturbado» porque não conseguiu «entender os motivos para alguns cartões». Recusou-se, no entanto, a comentar o lance da expulsão de Beto e não respondeu a perguntas dos jornalistas.

«Fomos superiores mas perdemos oportunidade de acabar com o jogo na primeira parte, quando não marcámos o penalty. Ganhámos com facilidade, mas sei que a minha equipa tem de fazer melhor.»

Bölöni regozijou-se ainda com o facto de o Sporting ter conquistado os três títulos referentes à época passada, agradecendo a «todos os colaboradores e jogadores». O romeno deixou ainda um «desejo de boa sorte para o Leixões» na Taça UEFA. «Têm possibilidades de se qualificar.»

Leia ainda:

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados