Sérgio (Leixões): «Não tínhamos nada a perder»

21 fev 2002, 22:14

Defesa espera por Jardel na final O jogador considerou que a vitória do Leixões foi justa e espera já pela final do Jamor.

Sérgio, defesa-central do Leixões, considerou que a vitória desta quinta-feira por 3-1 sobre o Braga foi «justa». «Entrámos retraídos a apostar no contra-ataque, mas ao intervalo o treinador disse-nos que não tínhamos nada a perder e mudámos de atitude», declarou.

Sobre o jogo da final, a 12 de Maio, Sérgio recordou outro encontro, quando representava precisamente o Braga: «Vou ter de novo o Jardel pela frente. Lembro-me de quando fui com o Braga à final, o Jardel (na altura a representar o F. C. Porto) marcou três golos.» Para esta segunda presença numa final da Taça, Sérgio confessou que lhe dá mais «gozo» actuar pelo Leixões, «porque é da II Liga B».

O jogador do Leixões disse ter sentido emoção-extra nesta partida: «Quando estive no Braga deixámos grandes clubes como o Sporting para trás. Estive lá oito anos e guardo as minhas melhores recordações. Quando entrei hoje em campo senti uma emoção muito forte e a massa associativa ainda é espectacular.»

Mais Lidas

Patrocinados