«O Quim não nos deixou ganhar», ironiza Manuel José

13 jan 2001, 19:20

U. Leiria-Sp. Braga, 0-0 (reportagem) Manuel José elogiou o guarda-redes adversário e recordou que foi a sua equipa quem mais procurou o golo. Manuel Cajuda, técnico do Braga, reconheceu que a sua equipa «foi feliz» e sublinhou o facto de os bracarenses terem acabado a primeira volta em quarto lugar

Manuel José, o treinador do União de Leiria, não escondeu, no final, alguma frustração com o empate: «Julgo que podíamos ter conquistado os três pontos. Por aquilo que fizemos, fomos a equipa que mais procurou a vitória. Porém, isso não foi possível e temos que aceitar o empate». 

O técnico leiriense elogiou um jogador adversário: «Não ganhamos o jogo muito por culpa do Quim, que realmente fez um grande jogo e está de parabéns. É um grande guarda-redes e impediu que conseguíssemos marcar». 

Para Manuel José, o Leiria foi superior, sobretudo na segunda parte: « 

«Merecemos ter sido felizes» Manuel Cajuda 

Em contraponto, Manuel Cajuda, o treinador do Braga, revelou-se satisfeito com este resultado: «Estou satisfeito com o empate. Merecemos ter sido felizes, por duas razões: primeiro, porque os jogadores lutaram e foram dignos da camisola que envergam; segundo, porque defrontámos uma boa equipa e contribuímos para um bom jogo». 

Cajuda sublinhou a classificação do Braga ao dobrar o campeonato: «É muito bom chegar ao final da primeira volta em quarto lugar. Este empate ajudou a que conseguíssemos essa meta. O lugar que ocupamos prova que fizemos uma boa primeira volta. O mérito é todo dos jogadores». 

Muitos adeptos do Braga foram a Leiria apoiar a sua equipa. Cajuda agradeceu a presença: «O apoio do público foi crucial para o resultado que conseguimos. Quero agradecer a ajuda que eles nos deram e o facto de terem vindo até Leiria apoiar o Braga».

Patrocinados