Selecção já partiu para Lérida

30 ago 2001, 10:52

Para defrontar Andorra Beto e Pauleta revelaram optimismo à partida, mas insistindo numa exibição concentrada e humilde.

À hora prevista, 10h15 em Lisboa, a selecção portuguesa partiu para Lérida - onde defrontará Andorra, no sábado -, num voo para Barcelona, com escala em Saragoça, de onde a comitiva cumpre o restante percuso de autocarro.

À partida, os jogadores revelaram-se optimistas e confiantes num duplo desfecho agradável, a pensar já no jogo com Chipre, mas igualmente cautelosos e avisados de alguma dificuldade e resistência dos adversários.

Cuidadoso, Pauleta impôs algumas reticências à assumida intenção de golear, lembrando que «primeiro é preciso vencer». O avançado insistiu na obrigação de jogar «com concentração e humildade», julgando referir-se a «duas equipas difíceis», porque, explicou, «praticamente só defendem».

O defesa Beto repetiu as ideias do avançado, dizendo-se perante «dois jogos decisivos para a presença no Mundial». Tranquilo, o sportinguista não conta, contudo, com um jogo de folga, apesar do intuito de golear Andorra. «O trabalho aparece sempre», advertiu. Sobre as negociações entre Sporting e Jardel, Beto achou por bem não se pronunciar, embora dizendo que está «sempre atento». «Agora», argumentou, «estou na selecção».

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados