Sá Pinto: «Sentimos algum relaxamento dos portugueses»

4 jun 2001, 21:33

Avançado do Sporting apelou a uma enchente em Alvalade

Ricardo Sá Pinto considera que Portugal está a fazer uma «campanha positiva», mas, depois do empate na Irlanda, sente que existe um certo «relaxamento», não da parte dos jogadores, mas dos portugueses, em relação ao jogo com o Chipre. 

«A selecção está muito bem. Todos gostariamos de ter ganho na Irlanda, não foi possível, mas, mesmo assim, considero que a campanha continua a ser positiva», começou por dizer o avançado do Sporting para logo acrescentar que, no entanto, «sentimos algum relaxamento, não da nossa parte, mas da parte dos portugueses. Ouvimos falar em goleadas, mas o Chipre não é uma equipa assim tão fácil». 

No jogo com a Irlanda, Sá Pinto foi preterido por António Oliveira e ficou de fora dos dezoito jogadores incritos para o jogo. No entanto, na sequência dos castigos de Litos e de Figo, Sá Pinto será uma certeza, pelo menos, no banco. «Logicamente, gostaria de jogar. Mas penso que essa é também a vontade de todos os jogadores que aqui estão. É uma decisão que caberá ao seleccionador tomar». 

O jogo com o Chipre vai-se realizar no Estádio de Alvalade e o jogador do Sporting aproveitou a conferência de imprensa para fazer um apelo aos portugueses. «Sei que os adeptos do Sporting vão comparecer em massa, mas queria estender o convite a todos os portugueses para que encham o Estádio de Alvalade para apoiarem a selecção. Com o apoio dos portugueses, vai ser mais fácil vencer o Chipre».

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados