«Queremos ter todos os portugueses do nosso lado», diz Beto

14 out 2002, 19:35

Confiança da selecção à chegada a Gotemburgo A selecção portuguesa chegou a Gotemburgo com frio, confiança e a convicção de que é importante vencer.

A selecção portuguesa chegou a Gotemburgo com optimismo. Com frio e com optimismo. Beto, Hugo Viana e Ricardo foram os porta-vozes da confiança da equipa nacional, como já tinha acontecido em Lisboa, na partida.

«Estamos em fase de mudança e queremos ter todos os portugueses do nosso lado», assumiu Beto, já em Gotemburgo. «É diferente jogar em casa ou fora, mas é importante conseguir ganhar, especialmente depois dos resultados do Mundial.»

Hugo Viana também disse que a selecção portuguesa veio «à procura de uma vitória», que considerou «importante depois dos empates anteriores», nos dois jogos de preparação realizados esta época. «A Suécia pode ser um adversário muito motivador, até porque esteve nos oitavos-de-final do Mundial.»

Quanto a Ricardo, que em Lisboa assumiu que deverá passar a titularidade a Quim, definiu a Suécia como «um adversário forte, que joga em casa mas também não tem tido sorte nos últimos jogos». «Vai ser um bom teste», resumiu o guarda-redes do Boavista.

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados