Carlos Alberto Silva: «Está a ser uma recuperação ao pontinho»

19 jan 2003, 20:18

Sp. Braga-Santa Clara, 1-1 (reportagem)

Carlos Alberto Silva ficou satisfeito com o empate do Santa Clara em Braga (1-1), falando numa recuperação «ao pontinho», enquanto Castro Santos lamentou a falta de sorte da sua equipa que desperdiçou uma grande penalidade nos últimos instantes da partida.

«Foi um grande jogo, podíamos ter ganho ou perdido, houve oportunidades para as duas equipas», começou por destacar Carlos Alberto Silva. «O resultado foi bom, o jogo foi de acordo com aquilo que esperava. Tecnicamente o Santa Clara teve o domínio do jogo, dominámos o meio-campo e conseguimos chegar ao ataque muitas vezes. É um campo difícil e levamos um ponto. Esperamos melhorar ofensivamente», prosseguiu o técnico brasileiro.

Depois do empate com o Varzim, há uma semana, o Santa Clara voltou a somar um ponto no terreno do adversário. «Está a ser uma recuperação ao pontinho. Ganha-se um aqui e outro ali e é assim que se vai decidir a classificação final», acrescentou ainda o Carlos Alberto Silva.

«Faltou um pouco de qualidade», disse Castro Santos

Castro Santos, por seu lado, lamentou as oportunidades desperdiçadas pela sua equipa. «Foi um jogo intenso, podíamos ter ganho porque desperdiçamos muitas oportunidades para marcar. Foi um encontro muito disputado, difícil. Sabíamos que o Santa Clara é uma equipa difícil, até porque tem o dobro do nosso orçamento e gasta muito dinheiro em jogadores. Fizemos o suficiente para levar os três pontos, não se pode pedir muito mais», referiu o técnico espanhol.

O treinador do Sp. Braga, apesar de louvar o esforço dos seus jogadores, admitiu que há coisas que têm de mudar. «Os jogadores esforçaram-se, mas faltou um pouco de qualidade em certas coisas e sorte, mas estamos a fazer melhorias», concluiu.

Leia ainda:

Patrocinados