Morreu Carlos Marín, cantor do grupo Il Divo

19 dez 2021, 20:02

Conjunto tinha adiado dois concertos em Portugal depois do internamento do espanhol

PUB

Morreu este sábado aos 53 anos o cantor espanhol Carlos Marín, um dos membros do grupo Il Divo, que confirmou a notícia através do Twitter.

PUB

O cantor estava numa unidade de cuidados intensivos de um hospital de Manchester, onde se encontrava entubado e em coma induzido, depois de a 7 de dezembro ter testado positivo para a covid-19.

Os Il Divo tinham dois concertos marcados para 19 e 20 de dezembro em Portugal, em Lisboa e Gondomar, mas acabaram por adiar os espetáculos.

A promotora dos espetáculos em Portugal, a Ritmos e Blues, adiou a 16 de dezembro os espetáculos por causa do internamento de Carlos Marín. Uma nova data estava prevista para 23 de julho e 24 de julho de 2022 em Gondomar e Lisboa.

A 12 de junho de 2016 atuaram no Altice Arena, um vídeo que pode ver abaixo.

A banda Il Divo foi fundada em 2003 por iniciativa de Simon Cowell, que idealizou um quarteto lírico integralmente masculino. Carlos Marín integrava a banda desde o início, e era conhecido pela poderosa voz.

Em 18 anos o grupo vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo, com o primeiro a tornar-se um sucesso imediato. vendeu cinco milhões de cópias em menos de um ano.

PUB
PUB
PUB

A banda conseguiu vender mundialmente mais de 30 milhões de álbuns.

O primeiro álbum, de nome homónimo, tornou-se um sucesso a nível mundial, tendo vendido 5 milhões de cópias em menos de um ano.

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Música

Mais Música

Patrocinados