Schmeichel preocupado com o Hvidovre

23 dez 2000, 19:22

Guarda-redes do Sporting desiludido com o seu clube Peter Schmeichel está preocupado com a carreira desportiva do Hvidovre, clube de que é accionista desde a Primavera passada. O guarda-redes do Sporting não está nada contente com o 11ª lugar que a equipa ocupa no campeonato dinamarquês e está a ponderar o investimento.

O guarda-redes do Sporting, Peter Schemeichel, está preocupado com o desempenho do Hvidovre, um clube da primeira divisão holandesa do qual é accionista. O jogador dinarmaquês, que comprou acções do clube na passada Primavera, teme pelo seu investimento já que a equipa está em 11ª lugar na tabela, a três posições de descer de divisão. 

Em declarações ao jornal dinamarquês BT, o jogador admitiu que a equipa «não é suficientemente boa», já que «até agora o clube não esteve bem e está a ser muito inocente em campo». Por isso, Peter Schmeichel admitiu que poderá abandonar o clube no próximo verão. 

O guarda-redes, que jogou no Hvidovre no início da carreira, esperava que o clube estevisse entre os seis primeiros da Dinamarca, o que levaria a que participasse na Superliga nacional na próxima época.  

«Nunca esperei que as coisas fossem perfeitas logo ao início, até porque foi necessário procurar novos talentos para reforçar a equipa», admitiu o jogador. Apesar de tudo, o guardião da baliza sportinguista admite que «vêem-se melhoras de dia para dia», pelo que ainda acredita numa possível recuperação.

Mais Lidas

Patrocinados