Redondo (Milan) só quer receber quando jogar

23 set 2001, 00:34

Atitude única do médio argentino Cansou-se de estar lesionado e achou que isso não seria justo para o clube. Redondo só quer que o Milan lhe pague quando voltar a jogar futebol.

O futebol move multidões precisamente porque não pára de nos surpreender. Normalmente são golos e fintas mirabolantes, mas por vezes surgem notícias verdadeiramente especiais, que deixam de boca aberta até os mais optimistas.  

Desta vez, a história passa-se em Itália e tem por protagonista um argentino que já foi dos melhores médios do planeta. Fernando Redondo está no Milan há duas épocas, mas nunca se afirmou como verdadeiro reforço, devido a uma lesão bastante grave num joelho. Agora, enquanto continua a recuperar, o esquerdino cansou-se de ver os jogos da bancada e, mesmo assim, receber como se jogasse. Assim sendo, informou os dirigentes dos rossoneri que não aceita mais ordenados enquanto não vestir novamente a camisola do clube. 

«Vim para o Milan para jogar, por isso só devem pagar-me quando o fizer», assumiu Redondo, numa breve declaração que deixou boquiaberto o director-geral dos italianos. «Nunca vi nada assim em toda a minha carreira», confessou Adriano Galliani. «Sempre lhe disse para não se preocupar e que ficaria cá pelo menos até ao final do contrato. É um homem incrível! Só espero que regresse depressa», acrescentou.

Mais Lidas

Patrocinados