Real Madrid: festejos da noite resultaram em 104 feridos

16 mai 2002, 12:24

Equipa chega esta tarde à capital espanhola A noite de festejos ficou marcada pelo disparo de dois tiros que atingiram uma carrinha policial. Hoje os adeptos celebram com Figo e companhia.

Um total de 104 pessoas, entre as quais 22 agentes da polícia, ficaram feridas ao longo da noite de ontem, nos festejos da conquista da Liga dos Campeões pelo Real Madrid.

A festa na Praça Cibeles, local habitual de celebração das conquistas do Real, ficou manchada pelo disparo de dois tiros que atingiram uma carrinha da polícia. Não houve no entanto a registar ferimentos graves.

Os madridistas vão continuar hoje a festejar com a equipa, que chega à capital espanhola às 15h30. Figo e os seus companheriros não se deterão no aeroporto, devendo sair directamente da escada do avião para um terinal de acesso restrito, apanhando aó o transporte que os levará a uma recepção da Comunidade de Madrid, na Puerta del Sol, marcada para as 16h30 de Lisboa.

Uma hora mais tarde a comitiva estará na Rua Mayor, na Câmara de Madrid, para mostrar a Taça aos adeptos. Segue-se uma visita à catedral de Almudena, terminando a feste no Estádio Santiago Bernabéu, onde a festa deve começar às 21h de Lisboa.

Figo já não deve participar na parte final das comemorações. O internacional português já tem vôo marcado e deve chegar a Lisboa por volta das 22h, para se juntar à selecção nacional, que parte nesta sexta-feira para Macau, onde realizará o estágio de preparação para o Mundial.

Figo pode juntar-se em Alvalade à selecção nacional, que irá assistir ao Jogo das Estrelas, na sua despedida do público português.

Patrocinados