Secretário em repouso

26 jul 2001, 13:56

F.C. Porto trabalha e vai de folga O defesa foi suturado no joelho dereito e não esteve no relvado, onde os convocados para o Barry Town cumpriram um esquema ligeiro.

Manhã tranquila nas Antas após uma noite de fartura num cenário europeu lotado e capaz de consentir oito momentos de euforia. No estádio, novamente fechado, os jogadores voltavam a pisar a mesma relva onde ontem tinham desenhado um futebol que chegou a ser espectacular. Desta vez, contudo, as bancadas encontravam-se despidas e silenciosas.  

Os não convocados foram os primeiros a começar a trabalhar, logo às 10 horas, cumprindo um programa com a duração de uma hora. Vindos directamente do estágio que se prolongou para lá da partida com o Barry Town, os 18 eleitos de Octávio para a primeira mão da 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, chegaram pouco depois às Antas, onde se limitaram a um esquema de regeneração física que durou menos de 30 minutos. 

Secretário não treinou com os colegas. O defesa foi suturado com quatro pontos no joelho direito após um choque com um galês e esta manhã manteve-se em repouso. Vítor Baía também não desceu ao relvado e manteve-se em tratamento no departamento clínico. Os restantes futebolistas que figuram no boletim clínico (Pavlin, Chainho, Sousa e Paulo Santos) evoluiram de forma condicionada, mas caminham para a recuperação total. 

Esta tarde e amanhã o plantel do F.C. Porto estará de folga, regressando ao trabalho no sábado, às 9.30 horas. O fim-de-semana será marcado pelo regime bidiário (9.30 e 17.30) e apenas as sessões vespertinas serão abertas a sócios e jornalistas.

Patrocinados