Pena, Paredes e Jorge Costa nos convocados

5 dez 2000, 13:48

Portistas estão recuperados de pequenas lesões

A recuperação das pequenas lesões de Pena, Paredes e Jorge Costa concluiu-se esta manhã e os três jogadores já estão à disposição de Fernando Santos para o encontro com o Espanhol. Aliás, o técnico portista não teve dúvidas em incluí-los na lista de convocados divulgada ao início da tarde de hoje e é praticamente certo que voltarão a ser incluídos na equipa titular. 

Ovchinnikov, Pedro Espinha, Secretário, Jorge Costa, Aloísio, Esquerdinha, Paulinho Santos, Paredes, Chainho, Alenitchev, Deco, Capucho, Cândido Costa, Pena, Drulovic, Ricardo Silva, Pizzi e Clayton foram os 18 eleitos pelo treinador tendo em vista o desafio da Taça UEFA, que se realiza na quinta-feira. 

Em relação ao último jogo, há a registar apenas a saída de Nélson, por troca com Clayton. Rubens Júnior continua a necessitar de trabalho complementar após o treino com o plantel e Peixe permanece remetido ao ginásio. Maric prossegue o plano normal de recuperação, com trabalho de ginásio programado. 

À porta fechada no... pavilhão 

Ao contrário do que foi notificado aos órgãos de comunicação social durante o dia de ontem, os portistas fecharam as portas do treino e fizeram-no no Pavilhão Dr. Américo de Sá. Fernando Santos decidiu conceder apenas dez minutos aos repórteres de imagem, deixando os restantes jornalistas e sócios longe da equipa. A sessão durou cerca de uma hora e meia e baseou-se em exercícios de troca de bola com a mão para finalização de cabeça. 

Para amanhã está agendado um treino para os não convocados, com início às 10h. O técnico ainda não decidiu a que horas é que os 18 eleitos vão trabalhar, uma vez que entram em estágio hoje à noite (22h), mas é previsível que isso aconteça pouco depois do restante plantel. 

Mais Lidas

Patrocinados