Peixe longe do Marítimo

21 abr 2001, 15:29

Pinto da Costa diz que «o empresário não deixou» O presidente portista assegura que Romeu «não foi falado, nem antes, nem depois do almoço com o presidente do Marítimo». Aliás, «é um atleta que ainda pode jogar esta época», pelo que ainda nada está decido sobre o seu futuro.

O agitamento do mercado desperta sempre grandes paixões e frases sempre polémicas. Pinto da Costa costuma ser um dos alvos neste tipo de situações, o que o transforma numa fonte quase inesgotável de frases marcantes. 

Em reacção a um artigo de opinião pública num jornal desportivo, o presidente acabou por revelar um pormenor relevante em relação a Peixe. Nesse artigo dizia-se que Romeu tinha sido negociado no almoço entre as Direcções do Marítimo e do F.C. Porto realizado horas antes do jogo entre as duas equipas. 

Pinto da Costa não gosto dessa alusão e reagiu: «No almoço com o presidente Carlos Pereira não estive a falar sobre o Romeu, nem antes, nem depois. Em relação a jogadores, a única coisa que foi abordada foi por Carlos Pereira, que disse que o Peixe não ia para o Marítimo porque o empresário não deixava». 

Sobre Romeu, voltou a dizer que «ainda nada está definido» sobre o seu futuro e será «um jogador a utilizar até final do campeonato», sendo que a prova essencial é ter sido convocado para o jogo de amanhã com o Desp. Aves.

Mais Lidas

Patrocinados