Nem goleada abala «black-out» portista

24 jan 2001, 13:55

Equipa voltou a treinar à porta fechada No regresso ao trabalho após a vitória folgada sobre o Benfica, o F.C. Porto efectuou um treino no relvado principal, onde já deverá ter preparado a estratégia para o encontro com o Belenenses. Se é certo que Aloísio pode jogar, depois de cumprir castigo, subsistem dúvidas sobre os lesionados Jorge Costa, Ricardo Silva, Paulinho, Secretário, Domingos, Pizzi e Maric.

Nas Antas, nada de novo ou¿ nas Antas, tudo continua a ser escondido. A política de retenção da informação prossegue, pelo que continua a ser impossível saber como é que o plantel portista está a trabalhar. 

Após a vitória folgada sobre o Benfica, a equipa treinou esta manhã no relvado principal do Estádio das Antas, novamente de portas bem fechadas. Com esta sobrecarga de utilização do terreno, não será de admirar se no próximo sábado F.C. Porto e Belenenses tenham de ultrapassar a adversidade de um tapete verde em mau estado antes de se preocuparem em jogar. 

Sem informações prestadas à imprensa, persistem várias dúvidas tendo em vista o próximo encontro do campeonato. Jorge Costa foi substituído no decorrer do desafio com o Benfica, depois de apresentar queixas musculares, talvez ressentindo-se da lesão contraída no Estádio do Bessa que o afastou das duas deslocações à Luz. Ricardo Silva reconheceu que está a recuperar bem da mazela no joelho direito e Paulinho, Secretário, Domingos, Pizzi e Maric permanecem como grandes incógnitas, pois têm estado afastados por limitações físicas. 

Em relação ao embate com o Belenenses, é certo o regresso de Aloísio, que já cumpriu castigo referente ao quinto cartão amarelo visto no passado fim-de-semana, com o Benfica. 

Autógrafos e pouco mais 

Os sorrisos de felicidade dos jogadores não foram disfarçados e só a contenção verbal os impediu de dar informações aos jornalistas. Ultrapassada a porta de comunicação para o exterior, os habituais momentos para autógrafos às muitas crianças que se deslocam ao Estádio das Antas com frequência. 

Pavlin e Maric ainda foram seleccionados criteriosamente para se deslocarem até ao Auditório, onde esperaram pacientemente para deliciar os miúdos numa longa sessão de autógrafos.

Patrocinados