«Eu é que fui agredido», acusa Paulo Costa

17 ago 2001, 19:50

Avançado portista diz que «é tudo mentira» Visivelmente incomodado, o jogador do F.C. Porto nega a versão do ex-benfiquista e inverte-a, recomendando a leitura dos jornais espanhóis.

Paulo Costa nega. Não queria, sequer, comentar, mas fá-lo-ia à insistência dos jornalistas, para contrariar a versão de Marchena, de quem se diz ter sido suturado com três pontos numa mão, em consequência de uma mordedura de Paulo Costa. Mais: o ex-benfiquista, agora jogador do Valência, terá sido acometido por febres altas, acompanhadas de uma infecção, em consequência da insólita lesão. 

Visivelmente incomodado, irritado até, Paulo Costa acedeu falar por breves instantes com os jornalistas, começando por esclarecer que «é tudo mentira». Recomendou, ainda, a leitura dos jornais espanhóis aos interessados em desfazer dúvidas e apresentou uma versão completamente diferente e invertida da apresentada por Marchena, depois do Portugal-Espanha de sub-21, disputado em Setúbal. 

«Eu é que fui agredido pelo Marchena», assegurou o avançado do F.C. Porto, que mais não diria, encaminhando-se, de seguida, para o seu automóvel, num breve percurso que interrompeu apenas à solicitação dos fãs.

Patrocinados