Controlo surpresa no treino do Farense

23 nov 2000, 23:38

Carlos Costa e Rui Marcos foram sorteados

O grupo de trabalho do Farense foi apanhado de surpresa esta manhã a meio do treino pela visita de um médico do controlo anti-doping, que efectuou análises a dois jogadores do plantel. Numa escolha aleatória, a recolha recaiu no médio e capitão Carlos Costa, e no guarda-redes Rui Marcos.  

Entretanto, o marroquino Hassan e o brasileiro Patrick, estiveram esta tarde em destaque no treino do Farense, ao apontarem três golos cada, na peladinha. Os de Hassan com o sentido de oportunidade que o caracteriza, e os de Patrick cheios de técnica e beleza, que certamente mereceram a atenção do treinador Manuel Balela, que poucas vezes tem utilizado este médio ofensivo. 

No apronto vespertino, o treinador do Farense privilegiou a finalização, com jogadas pelos flancos, concluindo a sessão com uma peladinha a meio-campo e a dois toques. De manhã, os jogadores algarvios fizeram preparação física. De Los Rios, que recupera a forma pela paragem provocada por um entorse no joelho direito, integrou todo o trabalho sem restrições. No entanto, pela prolongada ausência, é pouco provável que possa ser utilizado no próximo domingo frente ao Imortal. 

Amanhã, os jogadores do Farense têm agendado um único treino, à tarde (15,30 h). No sábado, treinam de manhã, e no final será divulgada a lista dos jogadores convocados para o jogo com o Imortal de Albufeira.

Patrocinados