F.C. Porto: Deco fez fortalecimento muscular

6 jul 2001, 11:40

Brasileiro abandonou treino mais cedo O jogador brasileiro saiu mais cedo do treino da manhã, mas nada de grave se passou. Foi apenas uma medida de precaução.

Em Clairefontaine, nos arredores de Paris, o F.C. Porto afina a estratégia para a nova temporada. No segundo treino do dia, à porta aberta, Deco abandonou a sessão de trabalho ligeiramente mais cedo que os restantes colegas. Nada de grave. Acompanhado pelo clínico Nélson Puga, o brasileiro ausentou-se durante alguns minutos para cumprir um trabalho específico de ginásio para fortalecimento muscular. 

À semelhança do que sucedeu ontem, quinta-feira, os azuis e brancos voltaram a treinar no relvado Michel Platini, um dos campos do conhecido complexo desportivo francês. Sob um sol forte, Octávio Machado orientou vários exercícios com bola com o objectivo de aumentar os níveis técnicos, tácticos e de entrosamento. 

Ao início da manhã, a equipa técnica dirigiu outro apronto, mas vetado à presença dos olhares mais curiosos. Decorreu à porta fechada, aliás, à semelhança do que sucedeu ontem, no primeiro dia de trabalhos. Ao final da tarde, o dragão volta a exercitar os músculos.

Patrocinados