Catarina Martins deseja "rápida recuperação" a Jerónimo de Sousa: "Espero vê-lo em breve na campanha"

11 jan, 12:03

Coordenadora do Bloco de Esquerda reagiu no Twitter à notícia de que o Secretário-Geral do PCP vai ser submetido a uma operação de urgência

PUB

Catarina Martins desejou esta terça-feira uma “rápida recuperação” ao secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, que vai ser submetido a uma operação urgente na quinta-feira, esperando “vê-lo em breve na campanha”.

Jerónimo de Sousa vai ser submetido a uma operação urgente na quarta-feira e vai falhar a campanha das eleições legislativas enquanto estiver a recuperar, sendo substituído por João Ferreira e João Oliveira.

PUB

O dirigente comunista vai ser submetido “uma intervenção cirúrgica urgente da estenose carotídea (à carótida interna esquerda), que não pode ser adiada para depois das eleições”. 

O PCP refere que o seu líder vai ser internado na quarta-feira, prevendo que "retome no final da próxima semana a sua intervenção política, nomeadamente na campanha eleitoral em curso para a Assembleia da República".

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, telefonou a Jerónimo de Sousa para desejar "rápidas e boas melhoras".

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados