Direcção do Benfica perdoa jóia a novos sócios

4 nov 2000, 15:30

Benefícios também para quem tem quotas em atraso

Passados os primeiros dias de trabalho, a nova direcção do Benfica começou a tomar algumas medidas para aliciar os sócios e simpatizantes a participar na vida do clube encarnado.  

A direcção de Manuel Vilarinho decidiu promover uma iniciativa segundo a qual todos aqueles que desejem tornar-se sócios do clube da Luz, até ao final de 2000, ficarão isentos do pagamento da jóia de inscrição, habitualmente no valor de cinco mil escudos. 

Também os associados que não tenham pago as suas quotas nos últimos três anos poderão recuperar os pagamentos em atraso até ao máximo de 36 meses, através de uma quota mensal ou anual, ou através de pagamentos mensais com o valor mínimo de uma quota. 

Vilarinho no Marítimo-Benfica 

Manuel Vilarinho acompanhará a equipa encarnada na deslocação à Madeira, para assistir amanhã, domingo, ao primeiro jogo fora como presidente do Benfica. Hoje, depois de almoçar com os jogadores, Vilarinho viajará com a equipa até ao Funchal, na companhia do seu filho e de João Salgado, chefe de gabinete do presidente encarnado. 

Com a chegada à Madeira prevista para as 17.30 horas de hoje, o presidente encarnado começará por visitar a Câmara Municipal do Funchal, às 19 horas, e mais tarde à autarquia de Machico.  

No domingo, Manuel Vilarinho assistirá ao encontro entre os encarnados e o Marítimo, que se relizará no Estádio dos Barreiros, pelas 19 horas.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados