Quiosque: Mantorras admite não voltar à selecção angolana (A Bola e Record)

16 jan 2002, 08:42

«Perdi dois quilos», diz O avançado do Benfica não gostou da organização da federação angolana na deslocação à Àfrica do Sul.

Mantorras ameaça não voltar a reprsentar a selecção angolana, segundo a edição desta quarta-feira de «A Bola» e do «Record». O avançado do Benfica não gostou da forma como a Federação angolana organizou a viagem a Joanesburgo, cidade onde se deslocou para defrontar a África do Sul.

Segundo conta, a viagem realizou-se duas horas depois do previsto e à chegada a equipa teve que esperar no aeroporto outras sete horas, devido a questões burocráticas.

Apenas a intervenção da federação do país conseguiu resolver a situação. Mantorras e outros seus colegas manifestaram o seu descontentamento e o avançado «encarnado» admitiu até possibilidade de sofrer uma sanção do Benfica, caso não regresse nas perfeitas condições. «Tem de haver mais organização por parte da Federação Angolana de Futebol. Estivemos todo aquele tempo noa aeroportos apneas com uma sandes e um sumo. Até perdi dois quilos», afirmou. «Não estou habituado a este tipo de coisas no futebol profissional. Vou regressar ao meu clube e não vou dizer que nunca mais representarei a selecção de Angola, mas podem ficar certos que, enquanto se mantiver esta desorganização, não virei tão cedo», continuou.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados